O que estão lendo!!!!

segunda-feira, 30 de março de 2009

Despercebido pelo mundo

E se um dia ninguém me perceber...
E se um dia ninguém vê o que eu sou....
E se um dia ninguém mas lembrar de mim...
Despercebido,despresado,esquecido,
menosprezado,jogado fora e mal falado...
Olharam pra mim e me ignoraram,nao se importam....
Por que? nao tem por que eles se importarem....
Quem sou eu nesse mundo de injustiças?
Tenho eu algum valor?
Não tenho nada para ser visto
Eu não chamo atenção...
Eu nao escrevo bem...
Eu nao sou bom hein nada...
Eis que uma hora eu vejo uma luz..
Que Luz é essa?
Nossa ela ta me mostrando algo...
Mas o que é isso?
É um caminho...
Tem alguém de braços abertos...
Ele está me chamando de filho...
Eu?
Sou eu mesmo;
Eu tenho uma herança?
Entao me perceberam alguém me percebeu...
Que bom!!!
Eu tenho sonhos e alguém me disse que eles serão realizados,
Ele me percebeu....
Eis que a Luz me guia e eu vou....vou ao encontro.....até mas ninguém!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário