O que estão lendo!!!!

sábado, 31 de outubro de 2009

A missão nossa de cada dia nos dai hoje....

        A minha caminhada cristã tem sido diferente de um ano pra cá, tenho aprendido a ouvir um pouco mais e tenho olhado mais ao eu meu redor,enfim ta longe ainda de ser o ideal , mais sei que nunca vai chegar a ser o ideal.....caminho,caminho e sei que tenho que caminhar mais, a estrada é longa e não tem mais tempo de chorar por mais ninguém, alias chorar nao tem mesmo não mais pra caminhar sempre vou ter tempo..É em cima dessas palavras que começo a falar um pouco do que tenho aprendido de missão integral.
        Ao longo da minha caminhada como abuense ( aliança biblica universitaria do Brasil ABUB) e também com a Rede Fale, tenho aprendido que fazer missão integral é simples, é olhar mais ao meu redor, é falar por aqueles que nao falam e olhar pelos que nao olham e sentir a dor junto ao próximo.
        Missão integral ao meu ver passa por ai é ter mais vivência ao lado as pessoas e proporcionar uma transformação de uma forma que mude a pessoa num todo, que venha oferecer um evangelho que mude os panoramas sociais e que transforme lágrimas de tristesa em lágrimas de alegria.
        Fico pensando no que tenho ouvido dentro das igrejas , se prega muito sobre como alcançar vitória e pouco sobre como conviver com a tristesa, a missão deve ser passar por isso estar do lado das pessoas no momento de angústia e tentar daí recuperar a alegria e levar essa pessoa a espalhar o milagre que foi feito.
        Falando de milagre, queria confrontar o leitor deste texto com a seguinte pergunta, num seria um milagre grandioso levar o pão de cada dia as pessoas? refilta sobre isso e o que você tem feito para que esse milagre seja realizado, temos vistos muitos milagres por ai inclusive o milagre da audiência e da fama.
        Enfim missão é servir e servir se faz com justiça e justiça se faz com amor e o amor jamais acaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário