O que estão lendo!!!!

domingo, 7 de março de 2010

Falando do Crombie

A tempo que quero falar de uma banda que tem sido bem legal em minha vida, estou falando do crombie....com uma mochila nas costas eu sempre viajo com suas letras e harmoninas, e vivo a eternidade de uma forma diferente a cada dia.
Quando conheci a banda,através da galera da ABU(aliança biblica universitária) não tinha ideia de que o som era tão bom e logo tratei de aprofundar no que eles faziam....nessa longa jornada das nossas vidas percebi que o que foi feito a muito tempo tem um grande valor.
Tratei de tirar todas as músicas pare eu tocar em meus momentos de reflexão,e logo vi que ainda temos pouca idade e que há muito do eterno para viver.
Por isso canto coisas simples de uma banda que traz uma mensagem simples,que fala de um Guidom que é guiado por alguém que é profissional em Bicicletas..rsrs....nesse campeonato não estou sozinho.
Então é isso que a vaidade nunca atinja esses meninos,que a humildade sempre esteja nos seus corações,que a doença da música gospel nunca os pegue,que eles sempre saibam que sua música tem que transmitir o Amor de Deus e que eles possam mostrar,não através de palavras,mais através de ações que o evangelho é real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário